quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dica sobre Office 2007

Olá pessoal!

Eis que quem vos fala ontem estava tentando ajudar minha namorada a arrumar o trabalho da faculdade pra imprimir, e começei a procurar no teclado alguma tecla para acessar os controles do Word pelo teclado, antigamente era na base do alt, com certeza não é nenhuma novidade para muitos o que vou dizer, mas para quem não se arrisca a sair apertando tudo que é botão do teclado pra ver o que acontece aí vai a "novidade" aperte F10 (pode ser Word, Excel, PowerPoint, etc.) vai aparecer um Label (rótulo) com uma letra sobre cada controle acessível, é só vc apertar a letra correspondente (ou o conjunto delas) para acessar a função desejada! (e aí vocês dizem: "OOOOooooooohhhhhhhhhhhhhh..." créditos: @evilazaro)

Apertei "C" e:
Olha mais Labels aí apertando "FD" (primeiro F e depois D) você acessa a função "Localizar" como mostra na parte direita da imagem acima.








É isso aí galera, pra quem não sabia (eu ontem) "OOOOOHHHHHHHHHH" pra quem já sabia (eu hoje), favor me poupar dos comentários tipo "Descobriu o Brasil!!! :P" rsrsrsrsrs

até a proxima dica! NERDS!

Um comentário:

  1. Muito legal hein amor!!! viu como ajudar a namorada com trabalho da faculdade pode ser maravilhoso?!
    Te amo

    ResponderExcluir